Imprensa argentina confirma chegada de Villalba ao Cruzeiro

A imprensa argentina já trata como certa a chegada de Lucas Villalba ao Cruzeiro. O zagueiro de 29 anos é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames e, em seguida, assinar contrato. O vínculo será por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. 

Para vencer a concorrência de outros clubes pelo atleta, o Cruzeiro ofereceu ao Argentino Juniors cerca de R$ 2 milhões pela liberação imediata do defensor. A opção de compra, por sua vez, gira em torno de R$ 4 milhões. Como mencionado, o contrato vai até dezembro. 

Imprensa argenitna confirmou Villalba no Cruzeiro

O fato é que o jornal argentino Olé, um dos mais conceituados do país, repercutiu a contratação de Lucas Villalba por parte do Cruzeiro. Na reportagem, o periódico ressaltou a dificuldade de clubes argentinos em serem competitivos no mercado da bola diante da desvalorização da moeda local. Villalba, por exemplo, rechaçou uma oferta do Racing para fechar com o Cruzeiro. 

Desta forma, ao que tudo leva a crer, Villalba será o sétimo reforço anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências. Até o momento, o clube confirmou as chegadas do goleiro Léo Aragão, do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Lucas Romero e dos atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Este último, porém, sofreu uma lesão no pé direito e precisou passar por cirurgia. O procedimento foi realizado no final de semana passado em Belo Horizonte. Agora, de acordo com Samuel Venâncio, Veron iniciou o processo de recuperação na Toca da Raposa. A previsão é para que volte entre 6 a 8 semanas. 

Comentários estão fechados.