Melhor notícia da semana para quem gosta de Gabriel Veron no Cruzeiro

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro com a promessa de ser um dos protagonistas do time na temporada. O atacante assinou por empréstimo com a Raposa, com contrato válido até dezembro deste ano. Não custa dizer que o time mineiro terá a opção de compra junto ao Porto no valor de 10 milhões de euros. 

No entanto, mesmo sem ter entrado em campo em um jogo sequer pelo Cruzeiro, o jogador sofreu uma lesão no pé direito durante um treinamento na Toca da Raposa e precisou passar por cirurgia. 

Gabriel Veron inicia processo de recuperação

Gabriel Veron foi submetido ao procedimento cirúrgico no último final de semana. Agora, de acordo com informações de Samuel Venâncio, o atacante iniciou o processo de recuperação na Toca da Raposa. O clube não confirmou a previsão de retorno. Porém, ainda segundo o jornalista, a expectativa é para que o atleta volte a campo entre 6 a 8 semanas. 

Em outras palavras, Gabriel Veron ficará de fora do Campeonato Mineiro e também das duas primeiras fases da Copa do Brasil. Por outro lado, estará recuperado para o Brasileirão e para a Sul-Americana

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, além de Veron, o Cruzeiro anunciou a chegada de outros dois atacantes para a temporada: Juan Dinenno e Rafa Silva. A diretoria ainda não está satisfeita e busca mais um nome no mercado da bola, em especial um jogador para atuar na beirada de campo. 

Sem Veron neste início de ano, o Cruzeiro também não pode contar com Wesley, que se recupera de uma lesão sofrida no final da temporada passada. O atacante, aliás, pode deixar o clube nesta janela.

Comentários estão fechados.