Ídolo do Atlético não aparece no aniversário de 1 ano do filho e gera polêmica

O atacante Jô, do Atlético-MG, largou a aposentadoria para voltar aos gramados pelo Amazonas, vem se envolvendo em diversas polêmicas e agora não apareceu para aniversário de 1 ano do filho. Fruto de caso com a influenciadora Maiára Quiderolly, a criança ainda não foi registrada pelo ex-jogador do Galo, que já topou fazer teste de DNA e teve resultado positivo.

João Gabriel é o oitavo filho do ex-atacante, que tem seis crianças fora do casamento. Nesta quinta-feira (8), Maiára confirmou pelas redes sociais que o teste deu positivo para Jô e que agora a briga com o jogador será para registrar a criança.

“Gente, o resultado já saiu. A briga agora já é até outra. A briga agora é para registrar. Oh, Deus, rapaz! É gente, cuidado com as ações. É luta atrás de luta. Agora a briga é essa, registrar o menino”, contou Maiára, que vem expondo a situação pelas redes sociais.

Ainda na declaração, a influenciadora comentou que vem tentando tirar o passaporte da criança, mas não consegue pela falta do registro do pai. “Estou doida para tirar o passaporte do João pra conseguir viajar, só que eu não posso fazer o passaporte porque depois eu tenho que modificar tudo de novo. Ele só está na certidão de nascimento com o meu registro, com o meu nome, não tá com o do genitor”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jô foi um dos líderes do elenco do Atlético na campanha da Libertadores de 2013, que tinha Ronaldinho, Bernard e Tardelli no grupo de jogadores.

Comentários estão fechados.