Ídolo do Atlético não aparece no aniversário de 1 ano do filho e gera polêmica
O atacante Jô, do Atlético-MG, largou a aposentadoria para voltar aos gramados pelo Amazonas, vem se envolvendo em diversas polêmicas e agora não apareceu para aniversário de 1 ano do filho. Fruto de caso com a influenciadora Maiára Quiderolly, a criança ainda não foi registrada pelo ex-jogador do Galo, que já topou fazer teste de DNA e teve resultado positivo.
João Gabriel é o oitavo filho do ex-atacante, que tem seis crianças fora do casamento. Nesta quinta-feira (8), Maiára confirmou pelas redes sociais que o teste deu positivo para Jô e que agora a briga com o jogador será para registrar a criança.
“Gente, o resultado já saiu. A briga agora já é até outra. A briga agora é para registrar. Oh, Deus, rapaz! É gente, cuidado com as ações. É luta atrás de luta. Agora a briga é essa, registrar o menino”, contou Maiára, que vem expondo a situação pelas redes sociais.
Ainda na declaração, a influenciadora comentou que vem tentando tirar o passaporte da criança, mas não consegue pela falta do registro do pai. “Estou doida para tirar o passaporte do João pra conseguir viajar, só que eu não posso fazer o passaporte porque depois eu tenho que modificar tudo de novo. Ele só está na certidão de nascimento com o meu registro, com o meu nome, não tá com o do genitor”, finalizou.
Jô foi um dos líderes do elenco do Atlético na campanha da Libertadores de 2013, que tinha Ronaldinho, Bernard e Tardelli no grupo de jogadores.
Comentários estão fechados.