Ronaldo recebe aviso de última hora sobre a chegada de Di Maria no Brasil

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, recebeu notícia de última hora sobre a chegada do atacante Di Maria no Brasil. Jogando atualmente pelo Benfica, de Portugal, o argentino estaria disposto a atuar no futebol nacional após o final do contrato e o Cabuloso poderia ser um potencial clube para o craque.

Atualmente com 35 anos, Di Maria teve passagens de sucesso por Benfica, Real Madrid, PSG, Manchester United e Juventus. Em reta final de contrato, o argentino ainda vive bom momento e seria um diferencial técnico se viesse atuar no Brasil. Di Maria já pode assinar pré-contrato com outras equipes, Ronaldo está de olho e pode fazer investida.

Revelado pelo Rosário Central, seu time do coração, Di Maria entendeu que está na reta final da carreira no futebol e quer se despedir atuando na América do Sul. Na atual temporada, o argentino já soma 11 gols e cinco assistências em 28 partidas pelos Benfica.

Campeão da Copa do Mundo de 2022 com gol na final, o argentino está para sempre na história do futebol e agora quer encerrar a carreira deixando o seu legado no futebol brasileiro. Em 2021, pela Copa América, Di Maria marcou o gol do título no jogo contra o Brasil, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com quatro competições para disputar em 2024, o Cruzeiro está precisando ter um elenco grande e qualificado. Para voltar aos tempos de glória, os cruzeirenses entendem que Di Maria é um jogador chave nesse processo de reestruturação.

Comentários estão fechados.