Hulk surpreende ao projetar clássico contra o Cruzeiro

O Cruzeiro não terá tempo para lamentar a derrota diante do Flamengo na noite da última quinta-feira (19). Afinal de contas, o time celeste voltará a campo no domingo (22), às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, em jogo da 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

A partida ficará marcada por ser o primeiro clássico entre as equipes na Arena MRV. Trata-se de um confronto decisivo para ambos os times. O Atlético vem de uma vitória fora de casa contra o Palmeiras e, se vencer, pode entrar no G-4.

Em contrapartida, o Cruzeiro, em caso de derrota e combinações de resultados, pode acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Hulk admite favoritismo do Atlético contra o Cruzeiro: “A responsabilidade é nossa”

Grande estrela do time do Atlético-MG, o atacante Hulk, em entrevista concedida no Allianz Parque, admitiu que o Galo é favorito no clássico. Porém, fez questão de ressaltar que uma partida se vence dentro de campo, e não no papel. 

“A gente sabe que no futebol na teoria é muito fácil você dizer quem ganha e quem perde. Mas na prática não tem jogo fácil, não tem três pontos garantidos. Neste domingo, vamos ter um grande jogo diante de nossa torcida. O maior clássico em Minas, um dos maiores do Brasil. Sabemos do tamanho desse jogo (…), a responsabilidade é nossa”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste ano, Cruzeiro e Atlético já se enfrentaram em duas ocasiões. Não custa lembrar que Hulk balançou as redes de Rafael Cabral nos confrontos, ambas as vezes em cobrança de falta. Os dois lances são citados pela torcida celeste como grandes falhas do goleiro.

Ainda em tempo, é importante destacar que Zé Ricardo terá três desfalques para o clássico. O mais sentido, ao certo, é o lateral-esquerdo Marlon. Além dele, Wesley e Palacios estão fora. Todos por suspensão. 

Comentários estão fechados.