Herói do Cruzeiro, Edu fala sobre partida contra a Caldense

Estrela da partida, o centroavante Edu, conquistou o coração da torcida cruzeirense após gol decisivo em jogo contra a Caldense.

Autor do gol nos acréscimos, o camisa 99 da Raposa comentou sobre a vitória.

“Vitória muito importante. A gente vem de um clássico onde o resultado não foi o que a gente esperava muito pela circunstância da partida. Não gosto de ficar falando de arbitragem, mas todos viram que fomos prejudicados (gol anulado de forma equivocada contra o América) em um lance no início do jogo, mas é página virada. Hoje o mais importante foi conquistar os três pontos”

Na última rodada, o atacante abriu o placar contra o América-MG, mas teve seu gol anulado de forma equivocada por impedimento.

Cruzeiro x Caldense

No último sábado (5), o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos no Campeonato Mineiro 2022, com vitória sobre a Caldense.

Na primeira etapa, a equipe do técnico Paulo Pezzolano apresentou dificuldades na criação e finalização das jogadas. Consequentemente, a Raposa teve um primeiro tempo monótono ofensivamente e viu a Caldense abrir o placar no Estádio Ronaldo Junqueira.

Após finalização de longe de João Diogo, que contou com o desvio, a Veterana saiu na frente aos 13 minutos.

Já no segundo tempo, Paulo Pezzolano fez as mudanças necessárias no elenco, e mudou por completo o jogo. Principalmente com as entradas de Rafael Santos e Edu, o Cruzeiro conquistou o domínio da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 74 minutos, o primeiro gol da Raposa saiu dos pés de Giovanni, que cobrou falta rasteira e no canto, deixando o goleiro Renal Rinaldi paralisado com medo de um desvio.

E só nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Anteriormente ao segundo gol, o meia Giovanni, responsável pelo empate, foi expulso, juntamente ao camisa 15 da Caldense, Paulo Vitor. Os dois atletas se envolveram em uma discussão e foram advertidos com o cartão vermelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.