Guilherme Arana não tem medo e volta a provocar o Cruzeiro
O lateral-esquerdo Guilherme Arana tem sido uma das principais armas ofensivas do Atlético-MG desde a chegada do técnico argentino Gabriel Milito no clube. Aliás, o atleta foi destaque na vitória do Galo por 3 a 0 em cima do Cruzeiro, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Atlético-MG manteve a invencibilidade com o novo treinador e ainda não perdeu pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Sob o comando do argentino, são sete partidas, com quatro vitórias e três empates.
Guilherme Arana volta a provocar o Cruzeiro
O fato é que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, autor do terceiro gol do Atlético-MG no clássico, não titubeou e voltou a provocar o rival em campo. Após balançar as redes, em um tento que contou com uma “ajudinhoa” do goleiro Anderson, do Cruzeiro, o atleta saiu em comemoração com o tradicional “chororô”.
Após a partida, o lateral comentou sobre a atitude tomada em campo e defendeu que as provocações fazem parte do futebol e, na verdade, engrandecem ainda mais o esporte.
“Está faltando isso no futebol, o futebol está muito chato. Eles brincaram com a gente quando ganharam aqui, eu zoei eles quando a gente foi campeão Mineiro, hoje também. Futebol é alegria. Quando ganha, tem que zoar mesmo. Se eles tivessem ganhado, iriam zoar. Isso faz parte do clássico”, disse.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar, fora de casa, o Unión La Calera, do Chile. A partida será válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso da Raposa será no domingo (28), em casa, contra o Vitória, pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos.
Comentários estão fechados.