Guilherme Arana não tem medo e volta a provocar o Cruzeiro

O lateral-esquerdo Guilherme Arana tem sido uma das principais armas ofensivas do Atlético-MG desde a chegada do técnico argentino Gabriel Milito no clube. Aliás, o atleta foi destaque na vitória do Galo por 3 a 0 em cima do Cruzeiro, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Atlético-MG manteve a invencibilidade com o novo treinador e ainda não perdeu pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Sob o comando do argentino, são sete partidas, com quatro vitórias e três empates. 

Guilherme Arana volta a provocar o Cruzeiro

O fato é que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, autor do terceiro gol do Atlético-MG no clássico, não titubeou e voltou a provocar o rival em campo. Após balançar as redes, em um tento que contou com uma “ajudinhoa” do goleiro Anderson, do Cruzeiro, o atleta saiu em comemoração com o tradicional “chororô”.

Após a partida, o lateral comentou sobre a atitude tomada em campo e defendeu que as provocações fazem parte do futebol e, na verdade, engrandecem ainda mais o esporte. 

“Está faltando isso no futebol, o futebol está muito chato. Eles brincaram com a gente quando ganharam aqui, eu zoei eles quando a gente foi campeão Mineiro, hoje também. Futebol é alegria. Quando ganha, tem que zoar mesmo. Se eles tivessem ganhado, iriam zoar. Isso faz parte do clássico”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo já na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar, fora de casa, o Unión La Calera, do Chile. A partida será válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso da Raposa será no domingo (28), em casa, contra o Vitória, pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.