Muito criticado pela torcida do Cruzeiro, Ramiro já desembarcou no Chile para apresentação

Anunciado pelo Cruzeiro no início da temporada do ano passado, o volante Ramiro não conseguiu ter um bom desempenho com a camisa celeste. Em favor da verdade, viveu uma boa fase com Pepa, mas sofreu uma grave lesão e perdeu toda Série A do Brasileirão de 2023. 

Voltou a ficar à disposição do Cruzeiro neste ano e ganhou algumas chances como titular com Fernando Seabra. No último sábado (20), porém, foi um dos piores em campo durante a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ramiro já está no Chile para apresentação

Ainda não se sabe se Ramiro será mantido entre os titulares do Cruzeiro, mas o fato é que o time mineiro volta a campo já na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar o Unión La Calera, do Chile, em jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O volante está com a delegação celeste no país vizinho. 

Aliás, através das redes sociais, o Cruzeiro compartilhou imagens da viagem da delegação rumo ao Chile e destacou a presença de Ramiro com o grupo. 

A titularidade de Ramiro no Cruzeiro se torna ainda mais contestável por conta do investimento feito pelo clube para a contratação do meio-campista José Cifuentes, titular da Seleção do Equador. O volante vem sendo acionado durante os jogos, mas raramente entre os 11 iniciais. 

Como mencionado, ainda não se sabe a escalação que Fernando Seabra mandará a campo na noite desta terça-feira. Porém, destaca-se que o treinador contará com a volta de Lucas Romero, suspenso na última rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.