Grave! Volante ligado ao Cruzeiro precisou de cirurgia na cervical após acidente

O mundo do futebol se viu paralisado diante do grave acidente automobilístico sofrido pelo volante Alexandre Souza, que teve uma passagem pelas categorias de base do Cruzeiro. O meio-campista está internado desde o último sábado (27). 

O incidente aconteceu após a derrota do Sampaio Corrêa (seu time) para o Botafogo. Depois de chegar a Saquarema-RJ junto com a delegação, Alexandre pegou uma carona com um amigo até Araruama, cidade onde reside. Em seguida, tomou um moto-táxi até a sua casa. No caminho, a motocicleta bateu em um carro. 

Ex-Cruzeiro, Alexandre passou por cirurgia e seguirá internado

No acidente, Alexandre sofreu uma fratura na coluna cervical na altura da C2. O atleta está com o corpo inteiramente imobilizado e precisou passar por uma cirurgia. 

O procedimento aconteceu na tarde da última terça-feira (30) e foi bem sucedido. Ao todo, a operação durou cerca de 3h. De acordo com o boletim médico do Hospital Regional de Araruama, o meio-campista seguirá com o tratamento na unidade. 

Segundo o Dr. Denis Ferreira de Souza, que conduziu a cirurgia, o jogador permanecerá com o colar cervical por tempo indeterminado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A passagem de Alexandre Souza pelo Cruzeiro aconteceu entre as temporadas de 2018 e 2019. O meio-campista atuou pelas equipes Sub-17 e Sub-20 da Raposa. Ele era tido como uma das grandes promessas do clube, porém, não se profissionalizou na Toca. 

Em seguida, foi negociado com o Guarani de Campinas. Por lá, também atuou na base do clube até ganhar a sua primeira oportunidade como profissional no Arraial do Cabo, ainda na temporada de 2022. 

Comentários estão fechados.