Urgente: Ex-jogador do Cruzeiro sofre acidente de carro e apresenta quadro crítico

Uma notícia triste e preocupante! O volante Alexandre, com passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, sofreu um grave acidente de moto após a derrota do Sampaio Corrêa por 2 a 0, para o Botafogo, no último final de semana. Foi constatada fratura na coluna cervical do jogador. 

Após deixar o estádio Nilton Santos juntamente com a delegação do Sampaio Corrêa, o meia pegou uma carona com um colega de time de Saquarema até Araruama. De lá, tomou um moto-táxia até sua casa. A motocicleta colidiu com um carro e causou o acidente. Todas as informações são do CEO do Sampaio Corrêa, Cléber Murilo.

Ex-Cruzeiro, Alexandre passará por cirugia na cervical

Em contato com o Globo Esporte (ge), o gestor revelou que Alexandre consegue falar e está consciente, mas com algumas limitações de movimentos. 

“Ele está falando, tem movimentos e está mais calmo agora. Teve uma fratura na coluna e vai ter que passar por uma cirurgia. Não joga mais o campeonato, mas a gente preza pela vida dele. Se Deus quiser vai sair dessa e vai voltar a jogar futebol”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o boletim médico do Hospital Regional de Araruama, o jogador de 22 anos sofreu uma fratura na cervical, na “altura C2” e passará por cirurgia. Além disso, foi confirmado também um pneumotórax, que é a entrada de ar entre a membrana que reveste o pulmão. 

No momento, integrantes da diretoria do Sampaio Corrêa estão no hospital para melhor assistir no que precisar o jogador. A equipe carioca volta a campo na quarta-feira (31), às 21h30, para encarar o Flamengo

Comentários estão fechados.