Globo confirma dois presentes de uma vez só pra torcida do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira (4), após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar a tabela detalhada das nove primeiras rodadas do Brasileirão de 2024. Vale dizer que a estreia da Raposa será contra o Botafogo, no Mineirão. 

O fato é que, além das datas e horários dos jogos das primeiras rodadas, A CBF também confirmou as transmissões em TV aberta, TV paga e pay-per-view das partidas. O Cruzeiro foi agraciado com duas transmissões na Globo. A saber, o duelo contra o Vitória, pela quarta rodada, marcado para o dia 28 de abril, e o confronto contra o Atlético-GO, na sexta rodada, serão televisionados pela emissora. Veja:

  • 4ª rodada – 28/04 – domingo – 16h – Cruzeiro x Vitória
  • 6ª rodada – 12/05 – domingo – 16h – Atlético-GO x Cruzeiro

Cruzeiro fará clássico contra o Galo na terceira rodada

Ainda sobre a tabela do Brasileirão, vale destacar que Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar na terceira rodada do torneio nacional de pontos corridos. O clássico acontecerá no dia 20 de abril, um sábado, às 21h, na Arena MRV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que foi inaugurada, Cruzeiro e Atlético já se enfrentaram em três ocasiões na Arena MRV. Não custa lembrar que a Raposa segue invicta na casa do rival, com duas vitórias e um empate.

No próximo domingo (7), O Cruzeiro entrará em campo para encarar o Galo na final do campeonato mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 15H30. Para ficar com o título Estadual, a equipe Celeste precisa de pelo menos uma igualdade no placar. Até o momento, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o clássico.

Comentários estão fechados.