Tabela detalhada do Brasileirão 2024 é divulgada e Cruzeiro estreia contra time em crise

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na madrugada desta quinta-feira, 4 de abril, a tabela detalhada das primeiras rodadas do Brasileirão de 2024. A saber, o Cruzeiro fará sua estreia em casa diante de uma equipe em crise. 

Cruzeiro versus Botafogo se enfrentarão no dia 14 de abril, um domingo, às 17 horas no Mineirão, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda é cedo para cravar, mas a expectativa é de um grande público no Gigante da Pampulha para o pontapé inicial no torneio.

Cruzeiro enfrentará clube em crise na estreia do Brasileirão

Antes de detalhar os próximos jogos do Cruzeiro no Brasileirão, compre destacar que o Botafogo atravessa um momento conturbado nos Bastidores. Para se ter uma ideia, John Textor, dono da SAF do clube carioca, foi denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva por não apresentar as provas que diz ter sobre manipulação de resultados no futebol nacional. 

O dono do Botafogo inclusive, será julgado na segunda-feira, 15 de abril, na primeira comissão disciplinar do tribunal Vale lembrar que ele está envolvido em outros casos na mesma corte. Caso seja condenado, pode ser suspenso e pagar multa. 

Além disso, dentro de campo, o Botafogo também não vive em grande fase. Na estreia do time na Copa Libertadores, o alvinegro acabou sendo derrotado, em casa, pelo Junior, por 3 a 1. 

Do lado Celeste, o foco está na estreia da sul-americana de 2024. O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21h, para encarar a Universidad Católica, no Equador.

Jogos seguintes do Cruzeiro no Brasileirão 

  • 2ª rodada – 17/04 – quarta – 20h

Fortaleza x Cruzeiro 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • 3ª rodada – 20/04 – sábado – 21h

Atlético-MG x Cruzeiro

  • 4ª rodada – 28/04 – domingo – 16h

Cruzeiro x Vitória 

  • 5ª rodada – 04/05 – sábado – 21h

Cruzeiro x Internacional 

  • 6ª rodada – 12/05 – domingo – 16h

Atlético-GO x Cruzeiro 

  • 7ª rodada – A DEFINIR 

São Paulo x Cruzeiro 

  • 8ª rodada – 26/05 – domingo – 18h30

Cruzeiro x Cuiabá 

  • 9ª rodada – 02/06 – domingo – 18h30

Vasco x Cruzeiro 

Comentários estão fechados.