Gestão do Cruzeiro é elogiada por outros clubes da Série A

É inegável que o Cruzeiro vem em uma crescente desde a chegada de Ronaldo Nazário à frente da SAF do clube. Basta citar que o time saiu de três anos na Série B do Brasileirão para disputar a Sul-Americana nesta temporada. 

Inclusive, durante o sorteio da fase de grupos do torneio continental, a gestão do Cruzeiro recebeu sinceros elogios de Alessandro Barcelos, presidente do Internacional, e de Marcelo Paz, mandatário do Fortaleza.

Gestão do Cruzeiro vira modelo nacional com Ronaldo

Em uma rápida conversa com o jornalista Samuel Venâncio, Barcellos ressaltou que a volta do Cruzeiro aos torneios internacionais é uma prova viva de que o trabalho dos dirigentes tem tido resultados rápidos.

“O Cruzeiro tem tido um papel fundamental na sua reestruturação e, consequentemente, na reestruturação do futebol brasileiro. É um trabalho profissional que serve de exemplo para todo mundo. A gente sabe que os resultados de campo custam um pouco mais a acontecer e vale a pena fazer essa preparação para chegar ao resultado que se quer”, disse.

Marcelo Paz, por sua vez, havia elogiado a diretoria do Cruzeiro publicamente. Dessa vez, também em contato com Samuel Venâncio, o mandatário do Fortaleza ressaltou que a torcida celeste tem do que se orgulhar por conta de um trabalho profissional que vem sendo feito no clube. 

“Hoje, o torcedor pode se orgulhar de ter uma gestão séria, profissional, que honra o dinheiro que o torcedor coloca no clube. Claro que o torcedor quer conquistas e títulos, mas isso (gestão) também tem que ser valorizado”, relatou.

Sobre os títulos, o Cruzeiro terá a chance de levantar a taça do Campeonato Mineiro 2024. A equipe celeste enfrentará o Atlético-MG na final, com primeiro jogo previsto para o dia 30 de março, na Arena MRV, e volta marcada para 6 de abril, no Mineirão. Ambos os jogos com torcida única.

Comentários estão fechados.