Casimiro dá declaração que ninguém esperava sobre o Cruzeiro

Ao longo dos últimas temporadas, Cruzeiro e Vasco alimentaram uma rivalidade atípica na Série B do Brasileirão, ao ponto de parte da torcida celeste não nutrir muita afeição por Casimiro Miguel, dono da Cazé TV

Torcedor do Vasco, Casimiro comentou sobre o assunto e acredita que os embates durante os anos na Série B resultaram em ódio de cruzeirenses a ele. 

“Tem torcedor que me odeia. Alguns acham que eu sou clubista ou me odeiam só por eu ser Vasco. A torcida do Cruzeiro me odeia um pouco. Mas é f***, porque ficamos saindo na porrada na Série B durante mil anos. Então, não tinha como a gente sair dali não se odiando. Ali era brincadeira, era um coliseu”, iniciou. 

Casimiro revela verdadeiro motivo para ser odiado por cruzeirenses

No entanto, não demorou para que o verdadeiro motivo viesse à tona. Casimiro esclareceu o fato. “Você disse no vídeo das camisas que não gostava de nós cruzereinses”, disse, ao ler um comentário de um seguidor na live. 

“Eu menti, cara. Com todo o respeito, você acha que eu me dedico a odiar o Cruzeiro? Claro que não. E não é nada contra o Cruzeiro, não”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que o clássico interestadual entre Cruzeiro e Vasco ficará marcado para sempre na história da Raposa. Afinal de contas, foi contra o Cruz-Maltino, no Mineirão, que a equipe estrelada finalmente assegurou o retorno à elite nacional em 2022. Não custa lembrar que o duelo terminou 3 a 0 para os donos da casa.

Ao todo, durante a Série B, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram em quatro oportunidades, com três vitórias dos mineiros e uma dos cariocas.

Comentários estão fechados.