Cruzeiro pode conquistar título no Mineirão fim de semana

O Cruzeiro vive momentos de euforia com os torcedores no começo de 2024, onde a boa fase está atingindo todas as categorias do clube. Com decisão próxima, as Cabuloso podem conquistar título de peso no Mineirão esse final de semana.

Classificadas para a final da Supercopa feminina, as jogadores do Cruzeiro aguardam a decisão entre Corinthians e Ferroviária. A depender do resultado a grande pode acontecer no Mineirão, mas uma série de critérios definidos no regulamento vão ter que ser respeitados. Veja a seguir.

  • Maior somatória de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases);
  • Maior número de vitórias em toda a competição (soma das fases).
  • Maior saldo de gols em toda a competição (soma das fases);
  • Maior número de gols pró em toda a competição (soma das fases);
  • Menor número de cartões vermelhos recebidos em toda a competição (soma das fases);
  • Menor número de cartões amarelos recebidos em toda a competição (soma das fases).

Com isso, se a Ferroviária conseguir a classificação ou se a vaga for decidida nos pênaltis, o Cruzeiro vai buscar o título no Mineirão. Se o Corinthians se classificar no tempo regulamentar, o desempate será no saldo de gols, com vantagem para o clube mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso as equipes empatem em todos os quesitos, o mando de campo da decisão passará a ser do clube melhor colocado no ranking. Neste cenário, o Corinthians leva vantagem. Os torcedores do Cruzeiro vão acompanhar a partida torcendo para que a decisão seja realizada no Mineirão.

Comentários estão fechados.