Filipe Machado marca na estreia do Cruzeiro e vai as lágrimas

Em 2020, primeiro ano do Cruzeiro na Série B, Filipe Machado foi contratado para tentar ajudar a equipe na campanha de retorno a elite do futebol nacional. Assim como ano passado, o Cruzeiro permaneceu na segunda divisão.

Na atual temporada, dois anos após sua primeira passagem, o volante está de volta a Minas Gerais, após mais de um ano sem jogar.

Logo na primeira partida do clube no ano, Machado foi titular na equipe escolhida por Paulo Pezzolano, e marcou um dos 3 gols na vitória diante da URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Ao marcar o gol, o jogador de 26 anos se emocionou na comemoração, em lágrimas, ainda recebeu os abraços de seus companheiros.

Em entrevista ao canal do oficial do Cruzeiro, Filipe explicou o porque de tamanha emoção ao marcar o gol.

“Tive Covid também ano passado. Não conseguia respirar direito. Tive que fazer uma cirurgia no pulmão. Só de estar entregando, doando e fazendo o que mais amo é uma vitória”

Só agradecer a Deus. Como falei antes, ano passado foi muito difícil para mim. Fiquei o ano inteiro sem jogar. Só treinando e treinando. Graças a Deus, estou aqui hoje.”

Em sua primeira passagem pelo clube, Machado participou de 37 partidas, marcou dois gols e deu sete assistências. Após a boa passagem, retornou ao Grêmio, mas não entrou em campo pelo clube gaúcho.

Vitória do Cruzeiro Sobre a URT

Sob olhares de Ronaldo, o Cruzeiro estreou com vitória na Arena Independência.

Nesta quarta-feira (27), o Cruzeiro bateu a URT por 3×0 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida além de marcar a estreia da Raposa na temporada, também foi a estreia de diversas contratações, incluindo o novo treinador Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra o Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, já na próxima partida, todos os reforços da Raposa estarão disponíveis para a escalação.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.