Felipão tem grande problema e isso pode acabar ajudando o Cruzeiro

O técnico Felipão, do Atlético-MG, está perto de estrear na temporada e tem grande problemão para resolver no primeiro semestre. Sem jogar o estadual mineiro há 23 anos, o treinador pode acabar ajudando o Cruzeiro, que não vence a competição desde 2019 e quer encerrar o período em jejum.

A primeira partida do Galo acontece nesta quarta-feira (24), contra a Patrocinense, às 21h30, no estádio Pedro Alves Nascimento. O último trabalho do treinador no estadual aconteceu em 2001, quando Felipão estava no Cruzeiro, onde o América foi o grande campeão.

O Galo está em busca do pentacampeonato, completando sequência de títulos desde 2020. Maior campeão do torneio, o rival vai com tudo para manter o jejum celeste. São 48 títulos do Atlético, contra 38 do Cruzeiro.

No Galo desde o meio de 2023, após assumir a vaga de Eduardo Coudet, Felipão pegou o time perto da zona de rebaixamento, fez ótimo segundo turno e terminou classificado para a Copa Libertadores. Temendo perder Rodrigo Caetano, braço direito do técnico, para a CBF, o treinador divulgou a lista de relacionados.

Cruzeiro também estreia na quarta-feira (24)

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa finalizou a preparação para a partida hoje (23), na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a partida, o técnico Nicolás Larcamón não vai poder contar com os contratados Lucas Romero e Gabriel Verón, que ainda aprimoram a parte física. Com quatro competições na temporada, o técnico argentino quer começar o ano com muita força e intensidade.

Comentários estão fechados.