O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está meio ausente do clube nesse começo de temporada, assinou vínculo longe da equipe mineira e agora está vestindo azul. Aos 47 anos, R9 está aposentado dos gramados desde 2011, mas ainda é frequentemente escolhida como garoto propaganda de marcas renomadas.
Em anuncio surpreendente, Ronaldo é protagonista do banco Itaú para a campanha Feito de Futuro, que está celebrando os 100 anos do Itaú Unibanco. Junto com Fernanda e Marta, Ronaldo terá propagando no ar a partir de hoje (23), sendo televisionada no intervalo da novela da Rede Globo.
Na propagando, Ronaldo afirmou representar perseverança aos brasileiros, já que passou por muitas dificuldades na carreira, mas as superou. “O mundo conhece minha velocidade. Minhas corridas definiram partidas. Minhas arrancadas mudaram o jogo. Muitos tentaram imitar meu estilo, meus dribles, meus penteados. Mas poucos levantaram os troféus que eu levantei.”, disse Ronaldo.
“O que me faz diferente, na verdade, são meus passos. Minha trajetória inspira gerações. Eu enfrentei tempestades. Me recriei com elas. Porque, como elas, eu também sou força da natureza. Me chamam de Fenômeno. Você me conhece. Seus pais me conhecem. Os filhos dos seus filhos me conhecem. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. E contínuo. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos”, completou R9.
De acordo com Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, Ronaldo foi escolhido pela capacidade de se reinventar.
Ronaldo caiu e se levantou diversas vezes em sua carreira, foi desacreditado e se reinventou. Seus feitos demonstram que tudo é possível quando existe persistência. Ele leva o nome do Brasil para o mundo e seu legado para os futuros atletas e amantes da bola. É exemplo de superação, determinação e humildade. Uma demonstração que não temos limites para sermos Feito de Futuro”, explicou.
Comentários estão fechados.