Fábio seguirá jogando após sair do Cruzeiro? Goleiro recebe proposta

Após deixar o Cruzeiro, com muitas possibilidades em aberto, o futuro de Fábio no futebol não está decidido, mas não deverá ser no Uberaba. Nesta quarta o jogador declinou a oferta de se juntar ao time.

O Uberaba havia feito uma promessa de que realizaria uma proposta para o goleiro Fábio, e assim o fez. No entanto, nas redes sociais, o clube divulgou a transcrição de um áudio do jogador respondendo a oferta feita pelo presidente do time uberabense, Rodrigo Alcino.

Nela, o goleiro de 41 anos agradeceu ao interesse do time, mas apontou que não irá defender o clube e que ‘não sabe’ qual será o seu destino após sua saída conturbada da Raposa.

“Oi, Rodrigo (Alcino) primeiramente, feliz 2022. Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”.

O Uberaba disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, com data inicial marcada para o dia 19 de março. A proposta do colorado por Fábio foi a primeira feita de forma formal ao jogador, agora livre no mercado.

O goleiro deixou a equipe do Cruzeiro em meio a uma situação polêmica ligada ao novo dono do futebol do clube, Ronaldo. Uma desavença nos termos financeiros e de duração da renegociação do contrato com a Raposa resultou na dispensa do ídolo, causando revolta em grande parte da torcida celeste.

Ídolo da Raposa, pela qual defendeu por mais de 900 jogos, 17 anos e muitos títulos, o atleta agora irá decidir seu futuro e pelo prosseguimento de sua carreira no futebol.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.