Fábio: conheça os times interessados no ídolo do Cruzeiro

Dispensado do Cruzeiro pela gestão de Ronaldo Fenômeno mesmo após ter sua renovação anunciada, o goleiro Fábio está livre no mercado.

Um dos maiores ídolos, se não o maior ídolo da Raposa, Fábio somou com a camisa do clube, quase 976 jogos, o que o incentivava a buscar a incrível marca dos 1000. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo.

Isso porque, para evitar problemas com uma dívida, a diretoria do Cruzeiro ofereceu apenas 3 meses de contrato ao goleiro, que se despediria do clube ao fim do Campeonato Mineiro. Todavia, Fábio queria um contrato de um ano, o que causou o desacordo.

Agora livre no mercado, o goleiro de 41 anos atrai o interesse de clubes da Serie A do Brasileirão.

Segundo a rádio mineira 98FM, o Fluminense teria sondado a situação do atleta a fim de contar com o jogador em 2022. Porém, segundo o Presidente do clube Mário Bittencourt, o tricolor não pretende investir em um novo guarda-redes.

Além do clube carioca, outro Tricolor também estaria interessado, o São Paulo. Segundo o jornalista Reinaldo Gottino, o clube do Morumbi também está de olho no goleiro, visto que Tiago Volpi ainda é tratado como incógnita. Porém, até o momento, não se tem mais informações.

Outros Possíveis Destinos de Série A Para o Goleiro Fábio

Atlético-GO

O Atlético-GO perdeu um de seus maiores destaques da última temporada, o goleiro Fernando Miguel foi para o Fortaleza. Dessa forma, o nome de Fábio poderia ser interessante para o Dragão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Avaí

O Avaí está mais uma vez de volta à Série A. Em busca da permanência na elite do futebol brasileiro, o clube catarinense deve montar um elenco completo e qualificado. A chegada de um nome como o do goleiro Fábio certamente ajudaria a equipe em tal aspecto.

Juventude

Por fim, o Juventude. O time gaúcho não contará com o goleiro Douglas para 2022 e a chegada de Fábio poderia repor muito bem a sua saída. Além disso, traria muita experiência para o elenco do Juventude, que deseja permanecer mais uma temporada na Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.