Ex-dirigente do Cruzeiro define jogadores para a Raposa ficar de olho

O ex-interlocutor do Conselho Gestor com o departamento de futebol, Carlos Ferreira Rocha, falou na suas redes sociais sobre o elenco do Cruzeiro. Segundo Carlos, a equipe precisa reforçar algumas posições, visando não só o término da Série B, como o possível acesso.

“Série A batendo à porta. Quais posições carentes o Cruzeiro necessita contratar? Na minha opinião: um goleiro (reserva), um zagueiro (titular), um lateral-direito (titular), um lateral-esquerdo (titular), um meia-atacante pela esquerda (titular), dois atacantes de beirada (titular) e um centroavante”, escreveu em seu Twitter.

O ex-dirigente foi questionado sobre uma possível contratação de um goleiro reserva, mesmo com Denivys no elenco. “Denivys é um ótimo goleiro, entrou bem quando acionado, porém acho que deveríamos emprestá-lo para ganhar mais experiência como profissional”, respondeu.

Carlos ainda interagiu com alguns internautas e disse que apesar da equipe estar sobrando na Série B, o elenco “é guerreiro, porém limitado”. Certamente, para a temporada que vem, irão chegar reforços mais importantes.

Nessa janela de meio do ano, o Cruzeiro já anunciou cinco nomes. O zagueiro Luis Felipe, o lateral/atacante Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia Chay – anunciado hoje – e o atacante Bruno Rodrigues.

Chay anunciado

Na manhã dessa quarta-feira (27), em suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a contratação do meia Chay, de 31 anos. O meia chega por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade da Raposa comprá-lo em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso Ronaldo e sua gestão julgue necessário, o Cruzeiro terá que pagar US$ 550 mil (cerca de R$ 2,9 milhões), por 45% do atleta – parte que pertence ao Botafogo. O meia vem de uma ótima Série B pelo clube carioca, porém, esse ano, perdeu espaço com a chega do técnico Luis Castro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.