Esta declaração de Kleber Gladiador vai fazer os Atleticanos perderem o sono

Cruzeiro e Atlético-MG fazem a final do Campeonato Mineiro de 2024. Na partida de ida, disputada na Arena MRV, houve um empate por 2 a 2 no placar. Com o resultado, a Raposa precisa de uma nova igualdade na volta para sagrar-se campeã do Estadual.

O fato é que Kleber Gladiador, personagem marcante na história do Cruzeiro, não perdeu a oportunidade de provocar o Atlético após o clássico do último final de semana. Vale dizer que o time Celeste ainda não perdeu um jogo sequer para o rival na casa do adversário. Até aqui, foram três partidas com duas vitórias e um empate.

Kleber Gladiador não perde tempo e provoca rival nas redes sociais

Ex-companheiros de Cruzeiro, o volante Fabrício e o atacante Kleber entraram em uma zoação na internet para tirar sarro da cara do Atlético. O motivo: a acústica da Arena MRV.

Fabrício citou um trecho da entrevista de Bruno Muzzi, CEO atleticano, em que o dirigente detalha o trabalho técnico da Arena para proporcionar uma melhor experiência sonora no estádio.

“Vamos colocar mais 20 subwoofers ali, graves de alta performance para poder melhorar a pressão sonora em shows e também nos dias de jogo. E a gente está trabalhando também em uma nova concepção para poder tentar reverberar um pouco mais do barulho ali para dentro. Então, está tudo planejado, dentro do script”, informou, na época, Bruno Muzzi. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fabrício fez questão de marcar Kleber na postagem. O ex-atacante, é claro, entrou na onda e respondeu: “não podem ver uma vergonha que já querem passar”. 

O fato é que  Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão, no jogo que decidirá o campeão estadual de 2024. Não custa dizer que, até o momento, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para a decisão. 

Antes disso, o time celeste fará sua estreia na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira 94), o Cruzeiro enfrentará, fora de casa, a Universidad Católica, do Equador. A bola rolará às 21h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.