É canhoto, se chama Matheus Pereira e pode assinar com o Cruzeiro também

A torcida do Cruzeiro vive a expectativa pela aquisição em definitivo do meio-campista Matheus Pereira. Não custa lembrar que o camisa 10 está na Toca da Raposa através de um contrato de empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo firmado apenas até junho deste ano.

No acordo de cessão temporária do jogador, o Cruzeiro fez questão de deixar fixado o passe para a aquisição dos direitos econômicos do atleta. A saber, o valor é de 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 64 milhões.

Não bastasse um, Cruzeiro pode ter 2 Matheus Pereira no elenco

O fato é que o Cruzeiro também pode fechar com um outro Matheus Pereira, Canhoto, e de grande destaque no futebol internacional. Trata-se, na verdade, do lateral-esquerdo que foi revelado pelo clube mineiro e atualmente defende as cores do Vizela.

Com apenas 23 anos, o lateral tem se destacado em Portugal. Titular absoluto de sua equipe, o jovem ganhou notoriedade em páginas internacionais de futebol.

Com as cores da camisa do Cruzeiro, o lateral-esquerdo entrou em campo em 61 partidas, marcou um gol e anotou três assistências. Acontece que o período não foi dos melhores. O jogador atuou na Raposa durante a Série B do Brasileirão, quando o time atravessava a maior crise financeira e institucional da sua história

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, sobre a situação do meio-campista e camisa 10 do Cruzeiro na temporada, a diretoria iniciou as conversas com o Al-Hilal e avançou com as tratativas para a aquisição definitiva de Matheus Pereira. De acordo com o jornal árabe Al-Riyadiah, o jogador irá renovar por mais duas temporadas. 

Comentários estão fechados.