Entidade máxima determina vaga para o Cruzeiro no próximo Mundial de Clubes

A noite da última quinta-feira (15) foi de altos e baixos para o torcedor do Cruzeiro. Se, por um lado, Nico Larcamón conheceu a sua primeira derrota no comando da Raposa, por outro, o clube mineiro conquistou uma das vagas no Mundial de Clubes, que será disputado no final deste ano. 

Isso porque o Sada Cruzeiro entrou em quadra e venceu o Blumenau por 3 sets a 0. Com o resultado, a Raposa avançou para a grande final do Sul-Americano e, portanto, garantiu vaga no Mundial. Não custa citar as parciais do duelo: 25/18; 25/19; 25/15.

Agora, o Sada Cruzeiro enfrentará o Ciudad Voley, da Argentina, na grande final do Sul-Americano. Vale destacar que a equipe estrelada está em busca do seu 10º título do torneio. O rival, por sua vez, chegou à grande decisão da competição pela primeira vez. 

Craque da Seleção Brasileira está vindo jogar no Cruzeiro

Ainda em tempo, vale lembrar que o Sada Cruzeiro está prestes a fazer uma contratação de peso. Na verdade, trata-se de uma reposição à altura para a saída do ponteiro cubano López, que deixará o clube com destino ao Japão. 

O fato é que, de acordo com informações veiculadas pelo colunista Bruno Voloch, o Cruzeiro está de olho no mercado da bola e espera trazer o ponteiro Douglas em breve. Com passagens marcantes na Seleção Brasileira, o atleta foi campeão olímpico no Rio, em 2016.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, neste momento, o Cruzeiro está completamente concentrado nos torneios e em seus objetivos dentro de quadra. Como bem disse Flávio Pereira, diretor esportivo do clube, em entrevista à Itatiaia, tudo será resolvido em março, quando as equipes começam a olhar para o mercado. 

Comentários estão fechados.