Urgente: Craque da Seleção Brasileira está vindo jogar no Cruzeiro

Em meio ao vai e vem no mercado da bola, o Cruzeiro está de olho na contratação de um dos grandes destaques da Seleção Brasileira. A saber, trata-se do ponteiro Douglas Souza, do São José. O objetivo é ter uma reposição à altura para o cubano Miguel López, que está a caminho do Japão. 

De acordo com informações da Itatiaia, López deixará o Cruzeiro após três temporadas no clube para ir ao Panasonic Panthers. Por isso, a diretoria celeste está correndo contra o tempo para fechar com o seu substituto: Douglas Souza, de 28 anos, campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro. 

Ainda em tempo, vale dizer que, inicialmente, as informações sobre a saída de López e a chegada de Douglas Sousa foram antecipadas pelo colunista Bruno Voloch. 

Cruzeiro fará semifinal do Sul-Americana hoje (15/02)

O fato é que não estava nos planos do Sada Cruzeiro perder o ponteiro cubano. Tanto assim que o clube lhe ofereceu algumas melhorias contratuais. Porém, a proposta feita pelos asiáticos foi insuperável. Além disso, o atleta revelou o desejo de atuar no exterior pela primeira vez. 

Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro, em contato com a Itatiaia, negou as movimentações. O gestor preferiu desviar do assunto e manter o foco nos objetivos desportivos do clube na temporada. Em seguida, afirmou que passará a olhar para o mercado em março. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não posso falar nem que sim e nem que não, porque é normal esse tipo de especulação. Estamos focados no jogo de hoje pelo Sul-Americano e, depois, pela Copa Brasil. Vamos começar a olhar o mercado em março, quando as equipes começam a se movimentar e olhar quem vai ficar sem contrato”, afirmou.

Como mencionado por Flávio Pereira, o Cruzeiro entrará em quadra nesta quinta-feira (15) para encarar o Blumenau, às 19h, fora de casa. O vencedor enfrentará São José ou Ciudad Voley, da Argentina, na grande final do Sul-Americano.

Comentários estão fechados.