Em última instância, Ángel Di María bate o martelo sobre retornar ao futebol Sul-Americano

O atacante argentino Ángel Di Maria tinha o sonho de encerrar a sua carreira no Rosário, time que o revelou ao futebol. No entanto, ao que tudo leva a crer, isso está cada vez mais distante de acontecer. No momento, o craque defende as cores do Benfica, mas com contrato a ser encerrado em junho. 

Di María precisou refazer os planos de sua carreira. Isso porque, de acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Benfica pensa em renovar o contrato do jogador após a desistência do craque em voltar ao Rosário Central. De antemão, vale lembrar que Di María foi ameaçado por torcedores do time argentino

Ángel Di María toma decisão sobre futuro

Nascido em Rosário, Di María já havia declarado interesse em voltar ao clube de formação após o contrato com o Benfica. No entanto, a situação envolvendo a sua família o fez mudar de ideia. Aos 36 anos, o craque tem 15 gols e 10 assistências em 40 jogos em Portugal. 

Como mencionado, o seu contrato com o clube será encerrado em 30 de junho, mas, após a reviravolta com o Rosário, há um interesse do Benfica em renovar o acordo. Segundo informações do jornal A Bola, o atleta também vê com bons olhos uma possível transferência para a Arábia Saudita ou MLS, Liga dos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, pode-se dizer que uma eventual vinda de Dí María ao futebol Sul-Americano, por ora, está fora de cogitação. Ainda assim, o nome do meia-atacante aparece constantemente sendo especulado por diversos clubes brasileiros. Contudo, sabe-se que não se trata de uma contratação simples, haja vista que o jogador ainda tem mercado no futebol internacional.

Comentários estão fechados.