É assim que o ex-zagueiro Léo ganha a vida em 2024
O zagueiro Léo, ídolo máximo do Cruzeiro, está aposentado dos gramados e vem ganhando a vida de forma surpreendente. Com carreira vitoriosa, o ex-jogador está atualmente com 36 anos e largou o esporte no final de 2022, depois de disputar a temporada pela Chapecoense, jogando a Série B. Em outro momento, o defensor não quer mais saber de bola e vem apostando na religião.
Pelo Cruzeiro, Léo foi campeão do Brasileirão em 2013 e 2014 e das Copas do Brasil em 2017 e 2018 e os títulos mineiros de 2011, 2014, 2018 e 2019. O ex-zagueiro deixou o clube no final de 2021, com a chegada da SAF no Cabuloso. Ao todo, o zagueiro atuou por 11 anos no clube, com 401 jogos disputados e 22 gols marcados.
Deixando o clube no final de 2021, o defensor gostaria de continuar no clube após se recuperar de lesão, mas não teve oportunidade de negociar e foi mandado embora. “Me proibiram de vestir a camiseta do Cruzeiro e entrar na Toca. O presidente era o Sérgio Santos Rodrigues. Eu tinha 11 anos de Cruzeiro, ele não apertou uma vez minha mão. Rescindiram, fizeram o acordo, não pagaram esse acordo”, disse Léo.
Muito religioso, Léo está aposentado e está apostando na carreira como pastor. Frequentemente visto em culpas dando depoimentos, o ex-jogador pode apostar na Igreja e ainda não revelou quais outros planos tem para a carreira fora do futebol. Além de jogar pelo Cruzeiro, Léo atuou por Grêmio, Palmeiras e Chapecoense.
Comentários estão fechados.