Acabou de chegar no Atlético e já pode estar indo para outro time

O Atlético-MG, após conquistar o Campeonato Mineiro pela quinta vez seguida ao bater o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, no último domingo (7), está vendo jogador que acabou de chegar no clube negociar com outro time para ir embora. Com a chegada do técnico Gabriel Milito no clube nas últimas semanas, avaliações no elenco vem acontecendo.

A possível saída do Galo é do volante Igor Gomes, formado nas categorias de base do São Paulo, que vem tendo minutos em campo em 2024, mas despertou o interesse do Grêmio. O jogador tem contrato até o final de 2026 e é avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,6 milhões). As informações são da repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes.

Informações de bastidores apuradas na Cidade do Galo apontam que o jogador e o clube não estão interessados em uma saída neste momento. A princípio, nesta janela doméstica de transferências, Igor Gomes não vai deixar o Atlético-MG.

Com Gabriel Milito no comando, que disputou apenas três jogos e já foi campeão, jogadores do Galo estão recebendo oportunidades e tendo respaldo do treinador em nova fase da equipe. O treinador argentino vem passando confiança aos atletas e aceitando que erros podem acontecer. Jemerson, que marcou gol contra o Cruzeiro, comentou o início de trabalho de Milito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Normal. Não fico olhando para estas coisas e sei da minha capacidade. Todo mundo erra e o importante é estar blindado das provocações. É importante focar no trabalho e no dia a dia. Sou defensor e às vezes posso tentar tirar a bola e ela entra. Faz parte e o importante é não deixar isso te afetar. Não é à toa que estou jogando sempre”, disse Jemerson.

Aos 25 anos, Igor Gomes está no Galo desde o começo de 2023 após deixar o São Paulo com antipatia da torcida.

Comentários estão fechados.