Diretor do Cruzeiro alerta torcedores sobre possíveis novas saídas

Diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins abriu o jogo e comentou sobre as movimentações do clube no mercado da bola. Por um lado, a equipe anunciou a chegada de seis reforços e está próxima de confirmar mais dois jogadores ao elenco de Larcamón.

Reforços anunciados:

  • Léo Aragão (Goleiro)
  • Zé Ivaldo (Zagueiro)
  • Lucas Romero (Volante)
  • Rafa Silva (Atacante)
  • Gabriel Veron (Atacante)
  • Juan Dinenno (Centroavante)

Tudo fechado:

  • Lucas Villalba (Zagueiro)
  • José Cifuentes (Volante)

Acontece que o mês de fevereiro também será de despedidas na Toca da Raposa. Vale lembrar, por exemplo, que o atacante Wesley não faz parte dos planos do clube para 2024. A informação foi revelada pelo jornalista Samuel Venâncio. 

Diretor do Cruzeiro revela novas saídas do clube

Em paralelo, Pedro Martins confirmou, em recente entrevista ao site No Ataque, que novos jogadores vão deixar o clube em breve. O diretor de futebol afirmou que a ideia é emprestar joias da base para times ao redor do mundo, em uma experiência de intercâmbio profissional, assim como aconteceu com Otávio e Jhosefer, que embarcaram para um período de quatro semanas no Valladolid, da Espanha. 

“Isso faz parte do plano do clube. No ano passado, a gente também teve essa oportunidade com o PSV, nós enviamos o Ruan Índio e o Rhuanzinho para lá. Eles passaram um período treinando e vivenciando uma nova cultura. A gente acredita que essa oportunidade de ir para o Valladolid é um passo à frente, é mais uma oportunidade”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o “intercâmbio” oferecido aos jovens talentos da base não está ligado à venda dos jogadores. A ideia, como mencionado, é proporcionar uma nova experiências aos atletas para acelerar o seu amadurecimento no futebol.

Por falar nas categorias de base, não custa lembrar que o zagueiro Pedrão foi alçado ao profissional após a saída de Lucas Oliveira ao Valladolid. O zagueiro foi emprestado ao clube de Ronaldo na Espanha e assinou vínculo até julho deste ano. 

Comentários estão fechados.