BOMBA: Wesley pode ser trocado por Maurício

O atacante Wesley não está nos planos do Cruzeiro para 2024. Anunciado ainda no início da temporada do ano passado, o jogador não conseguiu render o esperado com a camisa celeste e, na verdade, foi um grande peso para a diretoria, já que tem um dos salários mais caros do elenco. 

Ao todo, Wesley entrou em campo com as cores da camisa celeste em 42 partidas, marcou quatro gols e anotou outras duas assistências. No entanto, ficou marcado por um caminhão de chances desperdiçadas ao longo da Série A do Brasileirão de 2023. 

O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Wesley não seguirá no Cruzeiro em 2024. O atacante tem contrato firmado até dezembro de 2026, mas, no momento, a diretoria busca uma solução. 

Wesley no radar do Internacional 

Samuel Venâncio revelou uma conversa com uma fonte do Internacional que não descartou uma eventual negociação com Wesley. Vale lembrar que o atacante chegou a ser ventilado no Colorado recentemente, mas as tratativas não foram para frente. 

Porém, segundo essa fonte, não dá para descartar a possibilidade de retomar as conversas. Com isso, a torcida celeste passou a levantar uma alternativa: a troca de Wesley por Maurício. Isso porque ambos fazem a mesma função em campo e, em tese, disputariam vaga no time de Coudet. Se o treinador achar melhor, esse vai e vem pode acontecer. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Maurício deixou o Cruzeiro em uma das negociações mais estarrecedoras do clube mineiro. O meio-campista foi uma moeda de troca do Internacional por William Pottker.

Comentários estão fechados.