Destino é Brasil? Di María recusa dois times argentinos por motivos de segurança

O atacante Di Maria, lendário jogador argentino, campeão da Copa do Mundo de 2022, está em final de contrato no Benfica, de Portugal, tem futuro indefinido e pode pintar no Brasil. Ouvindo propostas para saber onde será a sua próxima estadia, o jogador recusou duas ofertas de equipes argentinas alegando motivos de segurança.

Querendo retornar a Argentina para encerrar a carreira no Rosário Central, time onde foi revelado e é torcedor de infância, Di Maria recusou retornar a equipe após receber ameaças contra a sua família. De acordo com o site “Infobae”, um carro deixou um cartaz em frente à casa do atacante advertindo que nem mesmo o governador provincial Maximiliano Pullaro poderia garantir a segurança do jogador e de seus familiares em caso de retorno a Rosário.

“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem enviada ao atacante argentino. Lionel Messi, amigo de Di Maria, também recebeu ameaçada quando teve retorno ao país veiculada.

Sem cogitar retornar à Argentina, Di Maria vem recebendo sondagens de equipes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita. Aos 36 anos, teve passagens por Rosário Central, Benfica, Real Madrid, Manchester United, Paris Saint Germain e Juventus. Equipes brasileira observam a situação do jogador para analisar uma proposta, mas sabem que vão precisar abrir os bolsos para fechar o negócio, já que os vencimentos do atacante estão acima da realidade nacional.

Comentários estão fechados.