Desmanche? Meia do Cruzeiro se despede antes do ano acabar

O Cruzeiro atravessa o momento mais delicado e importante da temporada. A seis rodadas do fim do Brasileirão, o time mineiro abre o Z-4 com 37 pontos. É verdade que, por ter dois jogos a menos, a Raposa depende apenas de si, mas esse parece ser o problema. 

Vale lembrar que o Cruzeiro demitiu Zé Ricardo e está em busca de um novo treinador que possa assumir o clube nesta reta final de temporada. Alguns nomes estão no radar celeste, os mais cotados, no momento, são os de Vanderlei Luxemburgo e Roger Machado

Meia faz as malas e se despede do Cruzeiro

Em paralelo, o Cruzeiro anunciou o empréstimo do meia Claudinho ao Confiança, equipe de Aracaju. Vale destacar que o jogador é mais uma prova do trabalho pífio da antiga gestão da Raposa, capitaneada por Sérgio Santos Rodrigues. 

Anunciado como uma grande promessa em 2020, Claudinho assinou contrato com o Cruzeiro até a temporada de 2025. Nunca deu certo com a camisa celeste. Tanto assim que vive de empréstimos desde que deixou o clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claudinho passou por Pouso Alegre, Santo André e Chapecoense. Em seu novo clube, o meia disputará a Pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão. 

Vale lembrar que, neste ano, após o fim do empréstimo no Santo André, Claudinho voltou ao Cruzeiro, mas não foi incluído nos planos do então técnico Pepa para a temporada. Por essa razão, o meia estava treinando separado do elenco na Toca da Raposa até acertar um novo empréstimo ao Pouso Alegre. De lá, foi para o Confiança. 

Comentários estão fechados.