Derrota para o Cruzeiro rendeu forte desabafo de Thiago Heleno sobre o técnico Cuca

Cruzeiro e Athletico se enfrentaram na noite da última quarta-feira (26), no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grosso modo, pode-se dizer que o time celeste não foi brilhante, mas saiu de campo com a vitória segura por 2 a 0 no placar. Com o resultado, a Raposa chegou aos 20 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela do Brasileirão.

O fato é que a derrota para o Cruzeiro rendeu um forte desabafo de Thiago Heleno sobre a debandada de Cuca, que deixou o cargo de treinador do Athletico no início desta semana. Após a partida, o defensor foi questionado sobre uma suposta briga no vestiário com o dirigente Paulo Miranda, o que teria sido o motivo para a saída do técnico. 

Derrota para o Cruzeiro fez Thiago Heleno abrir o bico

Thiago Heleno, no entanto, negou a versão apresentada por Cuca, descartou algum tipo de litígio dentro do vestiário do Athletico e, como se não bastasse, direcionou duras críticas ao treinador. De acordo com o atleta, Cuca abandonou o barco quando o time mais precisava.

“Tentei dar uma ajuda ao Cuca aqui dentro, alguns atletas estavam abandonando o barco por causa da direção dele, os mais experientes foram dando força, trazendo a rapaziada, mas tem mais coisa por trás. Não cabe ao Thiago falar do Cuca, o momento que a gente mais precisou ele pulou do barco, isso não vou fazer nunca. A gente pode estar mal, mas vamos ajudar o Athletico”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De fato, o Athletico não vive um bom momento na temporada. Para se ter uma ideia, são quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. Aliás, o time paranaense sofreu gols nos acréscimos em todas essas partidas. 

O próximo compromisso será no domingo (30), às 18h30, fora de casa, contra o Vitória, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro entrará em campo, no Maracanã, para encarar o Flamengo.

Comentários estão fechados.