Autor de gol na vitória do Cruzeiro, Vitinho encerrou ciclo

Se a noite da última quarta-feira, 26 de junho, foi especial para a torcida do Cruzeiro, pode-se dizer que o meia-atacante Vitinho viveu um dia histórico. Isso porque o jovem marcou o seu primeiro gol pela equipe principal da Raposa. O tento, aliás, sacramentou a vitória celeste por 2 a 0 sobre o Athletico, no Mineirão, em jogo da 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

Vitinho tem apenas 20 anos e chegou ao seu 9º jogo pelo time principal do Cruzeiro. Como mencionado, o jovem marcou seu primeiro gol no profissional. O lance aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando recebeu a bola na área, finalizou de esquerda, mas parou em uma grande defesa do goleiro Léo. No reboto, de direita, Vitinho mandou para o fundo das redes. 

“Passou na cabeça o sonho que eu estava realizando mesmo, de verdade, depois do primeiro gol no profissional. Até dormir, vou ver o gol umas mil vezes”, disse, após o jogo. 

Gol de Vitinho no Cruzeiro emocionou Fernando Seabra

Ainda em tempo, cumpre destacar que o gol de Vitinho também emocionou Fernando Seabra, que foi o treinador do jovem na categoria Sub-20. Durante a transmissão, as imagens do SporTV flagraram o técnico visivelmente emotivo e orgulhoso com o jovem. 

Agora, o Cruzeiro terá um grande desafio na próxima rodada. Isso porque, no domingo, 30 de junho, a Raposa vai encarar o Flamengo, no Maracanã, às 18h30. Para o duelo, Fernando Seabra não contará com o zagueiro Zé Ivaldo, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo na rodada passada e, portanto, terá que cumprir suspensão. 

A tendência é que Fernando Seabra opte por Neris, reserva imediato de Zé Ivaldo. A outra opção seria Lucas Villalba, mas, neste caso, João Marcelo teria que ser deslocado para a direita. 

Comentários estão fechados.