Decisão polêmica! Torcedores detonaram 3 demissões feitas pelo Cruzeiro

Em abril deste ano, o Cruzeiro oficializou Pedro Lourenço como acionista majoritário na SAF celeste, ao confirmar a venda de 90% das ações do clube ao empresário. Desde então, a equipe mineira passa por um processo de reformulação na Toca da Raposa. Como todos sabem, a promessa é de uma gestão com maior poder de ação no mercado.

Por outro lado, a torcida do Cruzeiro não ficou nada contente com o anúncio de três demissões no clube. A saber, a diretoria mineira anunciou as saídas de Fabrício Vasconcelos, diretor das categorias de base, de Milton Costa (gerente do Sub-20) e de Luíz Felipe, coordenador de futebol. 

A grande crítica da torcida tem fundamento. Afinal de contas, deve-se destacar o ótimo trabalho feito pela antiga gestão do Cruzeiro nas categorias de base. Basta citar, por exemplo, que o Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil Sub-20 e, neste ano, mesmo com um time consideravelmente mais jovem, chegou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Morde e assopra: Cruzeiro prepara volta de ídolo

De olho nas reposições no mercado, o Cruzeiro está muito perto de anunciar a contratação de dois ídolos celestes. Os ex-jogadores Fabrício e Célio Lúcio foram convocados pelo coordenador da base, Adilson Batista, e vão assumir cargos nas categorias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O anúncio oficial deve acontecer nesta sexta-feira (7). O Cruzeiro fará uma homenagem ao ídolo Dirceu Lopes e haverá uma confraternização entre alguns ex-jogadores. Após o encontro, Fabrício e Célio terão uma reunião com a diretoria para ajustar arestas e assinar contrato. Ambos, porém, se mostraram felizes e entusiasmados com a proposta de voltar ao clube mineiro. 

Comentários estão fechados.