Eterno camisa 10 do Cruzeiro, Dirceu Lopes vai ganhar homenagem incrível na Toca

Eterno camisa 10 do Cruzeiro, ídolo máximo do clube na década de 70, o meia Dirceu Lopes terá reconhecimento enorme nesta semana pela direção do clube e vai ganhar homenagem incrível na Toca da Raposa. Ao todo, foram 610 jogos e 223 gols marcados por Dirceu Lopes, que é o segundo maior goleador da história do clube, atrás apenas de Tostão, que marcou 242 vezes.

A homenagem vai acontecer na próxima sexta-feira (7), onde o Cruzeiro vai inaugurar o campo sintético que estava em obras na Toca da Raposa. O novo espaço será batizado com o nome de Dirceu Lopes, que vai estar presente e terá cumprimentos, anúncios e uma confraternização com alguns ex-atletas marcados do Cabuloso. 

“Nesta sexta-feira (7/6), o Cruzeiro irá inaugurar o novo campo sintético da Toca da Raposa 1! O campo levará o nome do nosso ídolo eterno, Dirceu Lopes, que será homenageado no evento de inauguração.”, publicou a Raposa nas redes sociais.

Na cerimônia estarão presentes toda a nova diretoria da SAF, que será tocada por Pedro Lourenço, novo dono da SAF, que teve a ideia de homenagear o ídolo e está com o objetivo de aproximar da instituição pessoas marcantes da história do clube. Ex-jogadores farão um jogo inaugural do espaço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirceu Lopes jogou no Cruzeiro entre os anos de1964 e 1977, disputando 610 jogos. Agora na gestão de Pedrinho, o ex-jogador está mais presente na instituição e vem tendo os feitos novamente reconhecidos pela Nação Cruzeirense.

Comentários estão fechados.