O Cruzeiro venceu no começo de 2024 o meia Daniel JR, formado nas categorias de base do clube, após polêmicas e discursões jurídicas envolvendo Coritiba e Vitória. No clube baiano há quase um mês, o jogador falou pela primeira vez após se despedir do Cabuloso. Aos 21 anos, o jogador está disputando a Copa do Nordeste e o campeonato estadual pelo novo clube.
Em entrevista ao programa Globo Esporte, Daniel Jr, comentou pela primeira vez as questões estranhas que o fizeram sair do Cruzeiro. “Tinha coisa que saía primeiro na internet para depois eu ficar sabendo. Eu perguntava para o meu empresário se era verdade ou não, porque cada dia saía uma coisa diferente”, iniciou o meia.
Com períodos de indecisão para saber se iria jogar no Coritiba ou no Vitória, Daniel contou que muitas coisas publicadas pela imprensa nem ele sabia a respeito. Sem espaço com Larcamón, o Cabuloso aceitou negocia-lo por valor superior aos R$ 2 milhões.
“Falaram que eu estava viajando para Coritiba, e eu não estava nem com passagem e nem nada. Tinha muita coisa que saía e eu não sabia. Sabia que tinha interesse da parte do Coritiba, sim. Conversei com o clube e também com o pessoal do Cruzeiro. Mas nunca bati martelo que eu iria para lá, nunca dei minha palavra nem nada. Algo desse tipo. Mas tinha coisa que saía e eu ficava surpreso, procurava saber melhor se era verdade”, concluiu o meia do Leão Baiano.
Cruzeiro volta a campo neste sábado (2)
O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro e confirmou retorno de antigo desafeto da diretoria celeste, que precisou mudar de planos e finalmente chegou a um acordo. Para a partida, o Cabuloso divulgou que mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Comentários estão fechados.