Janela de transferências está fechando e Cruzeiro definiu seu último reforço

O Cruzeiro já realizou nove contratações para reforçar o elenco do técnico Nicolás Larcamón, tem até o dia 7 de março para inscrever jogadores no BID da CBF e corre contra o tempo para encontrar mais jogadores de qualidade. De acordo com fontes internas do clube, o Cabuloso ainda quer contratar um jogador de beirada de ataque nesta janela.

Com lesões inesperadas, o Cruzeiro teve que se movimentar além do esperado para atender as vontades do treinador. Rafa Silva e Gabriel Verón, contratados no começo deste ano, sofreram problemas físicos e ainda não puderam estrear. Até esta sexta-feira (1), o clube não havia contratado nenhum meia para ser o reserva de Matheus Pereira, mas anunciou Álvaro Barreal e tem um nome de prontidão para o jogador.

Além dos machucados, o Cruzeiro perdeu jogadores relevantes do elenco nestes primeiros meses. Stênio, garoto da base, foi emprestado para o AVS de Portugal; Paulo Vitor, que não tinha espaço no clube, cedido ao Novorizontino e Wesley, marcado pela torcida pelo baixo desempenho, foi vendido ao Internacional.

“SEJA BEM-VINDO, ÁLVARO BARREAL! O argentino de 23 anos é o mais novo reforço para a temporada! Ele chega por empréstimo do FC Cincinnati, até o fim de 2024. Deixe seu recado de boas-vindas pro Barreal, Nação!”, escreveu o clube nas redes sociais, anunciando a nona contratação para a temporada.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nove jogadores contratados pelo clube para 2024, que ainda tem competições pela frente para disputar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.