Cruzeiro pode ganhar grande reforço para próxima partida da Série B 2022

A próxima partida do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, contra a Chapecoense, que será realizada neste sábado, 13 de agosto, no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30, promete algumas novidades no elenco de Pezzolano, que contará, ao que tudo indica, com alguns reforços.

Em primeiro lugar, Marquinhos Cipriano e Wesley Gasolina, recém-chegados à Toca, tiveram seus nomes registrados no Boletim Diário Informativo (BID) e estão à disposição de Paulo Pezzolano. Cipriano deve ser relacionado, uma vez que já vinha treinando com o grupo há, pelo menos, três semanas. 

Wesley Gasolina, por sua vez, desembarcou em Belo Horizonte mais recentemente, e, por isso, pode precisar de mais tempo até que alcance o ritmo de jogo desejado pelo treinador. Outros nomes que podem pintar na lista de relacionados para o duelo são os de Willian Oliveira e Rafa Silva. 

Ambos estavam no departamento médico do clube, por conta de lesões, mas já passaram pela transição e treinam normalmente com a equipe. Aliás, no treinamento da manhã desta quinta-feira (11), um outro rosto chamou a atenção da torcida. Trata-se do atacante Stênio.

Stênio volta ao Cruzeiro no próximo jogo?

O jovem atacante Stênio se recuperou de uma luxação no ombro direito e realizou um treino físico junto com o elenco na Toca da Raposa. Nos últimos dias, o atleta de apenas 19 anos ficou afastado do grupo para tratar da lesão. Agora, ele já está liberado para recuperar sua forma física.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, por ter ficado pouco tempo fora dos gramados (ele se lesionou no último domingo (07), o jovem pode ser relacionado por Pezzolano para a partida deste sábado, quando a Raposa enfrentará a Chapecoense. Um detalhe é que Pezzolano estava com poucas peças no setor. 

Na vitória dramática diante do Londrina, por exemplo, o treinador contava apenas com quatro opções para o ataque celeste: Bruno Rodrigues, Luvannor, Edu e Rodolfo. Todos atuaram. Este último, aliás, foi o herói da partida, tendo marcado o gol da virada no apagar das luzes do Estádio do Café. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.