Cruzeiro perde o Mineirão mais uma vez e motivo real é revelado

O torcedor do Cruzeiro bem irá recordar o tremendo desconforto entre o clube e o Mineirão na temporada do ano passado. Para se ter apenas uma ideia, a equipe celeste chegou a assinar um acordo com o América-MG para mandar suas partidas no Independência. 

Porém, com a temporada já em andamento, a diretoria do Cruzeiro chegou a um consenso com a Minas Arena, responsável legal pelo Mineirão, e voltou a atuar no Gigante da Pampulha. 

Neste ano, o Mineirão tem sido a principal casa do Cruzeiro no futebol. Destaca-se que a partida desta quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana, será disputada no Independência. Isso já estava previamente acertado, já que o Gigante da Pampulha receberá o show do tenor italiano Andrea Bocelli, no dia seguinte. 

Não bastasse na Sula, Cruzeiro perde Mineirão na Série A

A partida entre Cruzeiro x Cuiabá, marcada para o dia 26 de maio, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão, não poderá ser disputada no Mineirão. A administração do estádio informou que o gramado passará por um processo de revitalização. Sendo assim, o duelo será no Independência.

Na segunda-feira passada (13), deu-se início ao procedimento de renovação do gramado do estádio do Mineirão, visando preservar a boa apresentação do campo durante o restante do ano. A volta do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha será em 30 de maio, diante da Universidad Católica de Quito.

Ainda em tempo, não custa lembrar que há a chance do Campeonato Brasileiro ser paralisado pela CBF. Representantes dos clubes vão se reunir no próximo dia 27 de maio para bater o martelo. A entidade já afirmou que acatará a decisão da maioria. 

Comentários estão fechados.