Cruzeiro não para em oito contratações atacante vai chegar antes da janela fechar

De olho no mercado da bola, a diretoria do Cruzeiro tem apenas mais uma semana para ir em busca de mais reforços para o elenco de Nicolás Larcamón neste primeiro semestre de 2024. De antemão, vale lembrar que o clube anunciou oito contratações até aqui. Aliás, já dá para dizer que são nove. 

Isso porque o atacante Álvaro Barreal assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro e, no momento, aguarda tão somente a apresentação pelo clube. O anúncio acontecerá ainda no decorrer desta sexta-feira (1º). 

Cruzeiro fará novos anúncios

Acontece que a diretoria ainda não encerrou suas investidas no mercado. O Cruzeiro corre contra o tempo para encontrar pelo menos mais um reforço. A saber, um atacante que atue pelas beiradas de campo, especialmente pelo lado direito. 

Isso porque, atualmente, esta é a posição mais carente do grupo. Como se não bastasse, o atacante Gabriel Veron segue lesionado, Rafa Silva está fora de combate e João Pedro foi afastado do elenco após uma polêmica tomar conta das redes sociais

Álvaro Barreal, por sua vez, costuma atuar pelo lado esquerdo de campo e também como um jogador mais centralizado. Desta forma, urge a necessidade de trazer mais um ponta para o elenco de Larcamón. A janela de transferências será encerrada no dia 7 de março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo neste sábado (2), às 16h30, para fazer o último jogo da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa enfrentará o Uberlândia, no Mineirão. Se vencer, a equipe estrelada garante a melhor campanha da fase de grupos, o que dará ao clube algumas vantagens no mata-mata. 

Comentários estão fechados.