Cruzeiro inicia venda de ingressos para partida em Brasília pela Série B 2022

Desde que assumiu o Cruzeiro, Ronaldo tem travado ferrenhos embates com a Minas Arena, empresa que administra, por contrato, o Mineirão. Uma das principais queixas do gestor da Raposa é a não prioridade do estádio em dias de jogos da equipe celeste. 

No primeiro turno da Série B do Brasileirão, por exemplo, o Cruzeiro mandou a partida contra o Grêmio no Independência. A situação se mantém a mesma e o duelo entre o clube estrelado e Chapecoense, válido pela 24ª rodada do torneio, em 13 de agosto, às 16h30, será realizado no Mané Garrincha

Na dita data, o Mineirão será palco para um grande evento de música sertaneja. Já o estádio Independência receberá, um dia depois, em 14 de agosto, uma partida entre América-MG e Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto estava previamente agendado.

Com isso, o Cruzeiro precisou buscar alternativas longe do estado de Minas Gerais. A equipe celeste então decidiu por Brasília, no Distrito Federal, e o jogo acontecerá no charmoso estádio do Mané Garrincha. 

Ingressos para o jogo do Cruzeiro

Atuando como mandante na Série B, o time estrelado sequer perdeu pontos. Até aqui, foram 11 jogos e 11 vitórias, isto é, 100% de aproveitamento. Inegável que o bom desempenho do Cruzeiro jogando em casa está relacionado com o apoio da sua torcida, que, neste ano, tem sido um verdadeiro show à parte. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por isso, o clube mineiro anunciou o início da venda dos ingressos para a partida. Desta forma, os torcedores celestes do Distrito Federal, ou aqueles que pretendem viajar para ver de perto o time de Pezzolano, já podem garantir a entrada para o jogo. 

O pedido de alteração do local do jogo foi pedido pela Raposa e acatado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os ingressos, no entanto, são consideravelmente mais caros do que o habitual de Belo Horizonte. Levando em consideração a meia-entrada, os bilhetes variam de R$90 a R$240. 

Antes disso, no entanto, o Cruzeiro fará mais três partidas. O clube estrelado encara o Brusque neste sábado, em Santa Catarina, às 11h. Depois, a Raposa recebe o Tombense no Mineirão; em seguida, viaja para encarar o Londrina. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.