Cruzeiro gera influência e técnico de rival pode acabar demitido

O Cruzeiro precisa urgentemente de vitória para espantar o resultado negativo no Brasileirão do último final de semana, volta a campo nesta terça-feira (23) pela Copa Sul-Americana, mas pode acabar fazendo treinador rival ser remitido. Com crise interna no Unión La Calera, próximo adversário da Raposa, a equipe pensa em demissão e derrota por ser estopim.

Unión La Calera e Cruzeiro se enfrentam na próxima quinta-feira (25), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde as duas equipes estão pressionadas e podem acarretar em demissões. O Cabuloso vem de dois empates na competição e precisa do resultado a todo custo para continuar vivo por vaga no mata-mata.

Manuel Fernández, treinador do Unión La Calera, vive momento de desconfiança, está pressionado pela torcida e pode ser mandado embora em caso de derrota. A partida vai acontecer no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Aos 40 anos, o técnico vem tendo demissão cobrada por torcedores nas redes sociais.

Na equipe há pouco tempo, o treinador disputou apenas 12 jogos, com três vitórias, três empates e seis derrotas, com aproveitamento de 33%. Nas últimas seis partidas são cinco derrotas e um empate, demonstrando para todos que o momento não é bom.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • 3/3: Unión La Calera 1×3 Deportes Iquique – 3ª rodada do Campeonato Chileno
  • 11/3: Unión La Calera 0x2 Cobreloa – 4ª rodada do Campeonato Chileno
  • 22/3: Unión La Calera 0x0 Universidad Católica – 1ª rodada do Campeonato Chileno
  • 7/4: Unión La Calera 2×3 O’Higgins – 7ª rodada do Campeonato Chileno
  • 10/4: Unión La Calera 0x1 Universidad Católica-EQU – 1ª rodada da Copa Sul-Americana
  • 19/4: Unión La Calera 0x1 Everton – 9ª rodada do Campeonato Chileno

O Cruzeiro também não vem bem, já que perdeu para o Galo por 3 a 0 na Arena MRV na última rodada do Brasileirão, mas o técnico Fernando Seabra não está ameaçado no cargo.

Comentários estão fechados.