Festa com mulheres em hotel faz 4 jogadores serem afastados por indisciplina

O futebol brasileiro se tornou palco de mais uma polêmica em 2024. Dessa vez, o Fluminense informou que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados do elenco principal em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado (20). Com isso, os atletas não enfrentarão o Cerro Porteño, no Paraguai, e nem o Corinthians, em São Paulo

De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” no local. A movimentação, inclusive, incomodou alguns presentes no local e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o clube. 

A festa ainda causou um certo desconforto nos jogadores do elenco. Com isso, as lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo de toda forma. 

Fluminense afastou quatro jogadores de uma vez só

Não custa lembrar que o quarteto esteve no banco de reservas no jogo contra o Vasco, em que o Tricolor venceu o rival por 2 a 1. Naquela partida, apenas John Kennedy entrou em campo, já nos minutos finais do clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por razões similares, o Cruzeiro também chegou a afastar dois jogadores do elenco principal: Fernando e João Pedro. O primeiro, por ter sido reincidente em casos dessa natureza, foi emprestado à Ferroviária para a disputa da Série C do Brasileirão. O segundo, por outro lado, voltou ao time, mas teve que pedir desculpas. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar, fora de casa, o Unión La Calera, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.