Cruzeiro: Edilson passa pano para Sobis e diz que faria o mesmo pelo Grêmio

Em entrevista concedida recentemente, o agora aposentado Rafael Sobis gerou polêmica ao revelar que entregou um jogo ao Internacional, afim de ajudar o Colorado na luta contra o rebaixamento.

Agora, o também ex-jogador do Cruzeiro, lateral Edilson, em entrevista a Central do Mercado, do Globo Esporte, disse que entende o lado de Rafael Sobis, e que faria o mesmo pelo Grêmio, clube em que viveu seu auge na carreira.

“É na hora, sentimento de cada atleta. Não estou dizendo que é certo ou errado. Cada jogador tem um clube que ama, que gosta. Estou sendo muito sincero e nem precisava entrar em um debate desses.

Se fosse em uma situação contrária do Grêmio, um dos clubes que eu tenho mais carinho e amor, e meu time não estivesse competindo nada, fosse um jogo normal, de repente eu faria o mesmo que o Sobis fez. Tentaria não prejudicar o clube”

Edilson fazia parte do elenco do Cruzeiro em 2019, ano em que a Raposa foi rebaixada, o lateral direito comentou sobre uma das partidas daquela temporada, contra o Grêmio.

“Jogamos dentro da Arena do Grêmio em 2019, ano em que caímos com o Cruzeiro. Eu ia fazer de tudo. Se pudesse fazer gol, ia fazer porque estava pelo meu ganha pão pelo Cruzeiro. Todo respeito que tive pelo Grêmio foi enquanto estava jogando ali. Isso não vai morrer depois que eu parar, é um clube que tenho uma admiração gigante. “

Rafael Sobis e a Entrevista

No ano de 2016, o Internacional acabou sendo rebaixado pela primeira vez em sua história.

Rafael Sóbis, que se aposentou recentemente pelo Cruzeiro, time também rebaixado pela primeira vez, em 2019, revelou em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, que tentou ajudar o Colorado na época.

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro tivesse vencido o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.