Cruzeiro e América vão resolver pendências extracampo de maneira diferente

Cruzeiro e América-MG vão se enfrentar na quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O fato é que, neste ano, o clássico promete um tempero diferente; pelo menos foi o que apontou o técnico do Coelho, Cauan de Almeida. 

Em entrevista coletiva, o treinador deixou claro que o América está pensando jogo a jogo, mas que já estuda o time do Cruzeiro há muito. Cauan elogiou a equipe rival e disse que o seu time deve estar à altura do confronto. A saber, a partida acontecerá na quinta-feira da semana que vem, 15 de fevereiro. 

“O clássico é sempre um jogo especial. A gente vai tratar o clássico como clássico, mas também vamos tratar o Campeonato Mineiro como estamos tratando, jogo a jogo. Todo jogo para nós é uma final. Agora é o clássico, é lógico que tem um tempero a mais, e a gente espera fazer uma grande preparação para enfrentar o Cruzeiro, que é uma equipe de alto nível, treinador de alto nível”, disse.

Cruzeiro e América ainda negociam volante?

Do lado do Cruzeiro, o time de Nicolás Larcamón está concentrado para a partida desta sexta-feira (9), contra o Patrocinense. O duelo acontecerá às 16h30, tendo o Mineirão como palco. Vale dizer que este será o primeiro jogo da Raposa no ano no Gigante da Pampulha. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que, fora das quatro linhas, Cruzeiro e América estiveram no centro de uma grande confusão pelo meio-campista Emmanuel Martínez, do Coelho. O jogador queria deixar o clube, a Raposa apresentou propostas para contratá-lo, mas o rival não facilitou a sua saída. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, o Cruzeiro partiu com tudo para o mercado internacional e anunciou, na tarde da última quarta-feira (7), a contratação do volante equatoriano José Cifuentes, do Rangers, da Escócia. O meia chega ao clube através de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Comentários estão fechados.