Sem tempo a perder: Cruzeiro antecipa surpresa e anuncia mais um reforço

Para a surpresa de muitos torcedores, o Cruzeiro anunciou uma contratação nesta quarta-feira (7). O fato é que não estamos falando do zagueiro Lucas Villalba, que está em Belo Horizonte e, inclusive, já deu as primeiras palavras como jogador da Raposa

Acontece que o Cruzeiro tinha uma bala na agulha. A saber, José Cifuentes. O volante equatoriano acaba de ser anunciado pelo clube. O meia assina contrato de empréstimo até o final da temporada, com opção de compra por parte da Raposa junto ao Rangers, da Escócia. 

Para ficar com o volante, o Cruzeiro superou alguns adversários no mercado. Na verdade, Cifuentes quis vir ao clube estrelado por conta da visibilidade do Brasileirão. O meio-campista tem o sonho de voltar a vestir a camisa da Seleção do Equador. 

Cruzeiro pode anunciar Lucas Villalba nesta quarta-feira (7)

Ainda em tempo, vale destacar que Lucas Villalba será anunciado a qualquer momento pelo Cruzeiro. Com isso, a Raposa chegará ao oitavo reforço nesta janela de transferências, mas ainda trabalha com algumas prioridades no mercado. Agora, o foco está no setor ofensivo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, para a zaga, o Cruzeiro encerrou as contratações. Agora, Larcamón terá as seguintes peças à disposição até a próxima janela de transferências: Zé Ivaldo, João Marcelo, Lucas Villalba, Neris, Ruan Santos e Pedrão; estes dois últimos alçados do Sub-20 ao profissional. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na próxima sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. Até o momento, mais de 10.000 ingressos foram vendidos para o jogo da 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.