Cruzeiro depende apenas de uma ligação para garantir astro em 2024

O Cruzeiro começou a temporada de 2024 dando bons indícios ao torcedor. Basta citar que o time celeste ainda não perdeu sob o comando de Nicolás Larcamón. Até aqui, são quatro partidas oficiais, com três vitórias e um empate. 

Inclusive, a Raposa voltará a campo na noite desta quinta-feira (15), às 20h, para encarar o América, no Mineirão. O Coelho também está invicto no ano e, portanto, a promessa é para um grande clássico no Gigante da Pampulha, que deve receber mais de 35.000 torcedores. 

Cruzeiro pode garantir a maior contratação de 2024 com apenas uma ligação

O fato é que a torcida também está de olho nas movimentações do clube no mercado da bola. Até aqui, o Cruzeiro anunciou a chegada de oito reforços, mas segue de olho aberto em busca de novas oportunidades. Uma delas, aliás, está na Toca da Raposa. 

A saber, trata-se do meio-campista Matheus Pereira, grande destaque do time no ano. Vale lembrar que o jogador tem contrato de empréstimo com a Raposa até junho e pertence ao Al-Hilal. Recentemente, o Palmeiras revelou interesse em contratá-lo

Acontece que o Cruzeiro tem a prioridade de compra de Matheus Pereira por um valor fixado em cerca de R$ 60 milhões, que pode ser pago em parcelas. Caso alguma equipe se interesse no jogador, a Raposa será notificada. 

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, a diretoria celeste não trabalha com outra opção que não seja a compra definitiva de Matheus Pereira. O Cruzeiro, inclusive, não quer esperar pelo final do contrato para acionar a cláusula. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, deve-se ressaltar que Matheus Pereira está contente com o momento que vive no Cruzeiro e, portanto, uma simples ligação pode sacramentar a sua permanência. As partes não devem ter dificuldades para chegar a um denominador comum sobre o tempo de contrato. A questão salarial também não deve ser um empecilho.

Comentários estão fechados.