Cruzeiro aparece como favorito para fechar com craque do Sporting

A terça-feira segue movimentada nos bastidores do Cruzeiro. Basta lembrar, por exemplo, que o clube anunciou a contratação do atacante Paulo Vitor. O jogador assinou contrato até dezembro de 2025 e, inclusive, já treinou junto ao elenco. 

Como se não bastasse, o Cruzeiro também avançou na contratação do extremo Arthur Gomes, que está no Sporting, de Portugal. De acordo com informações do jornal “A Bola”, a equipe mineira apresentou uma proposta oficial pelo jogador. 

No entanto, o Cruzeiro não está sozinho nesta empreitada. Arthur Gomes entrou na mira do Al-Ahly, do Catar, que, assim como a Raposa, avançou na proposta. O fato é que o Sporting pede 4 milhões de euros pelo passe do jovem atleta. 

Alvo do Cruzeiro marcou golaço na Champions League

Arthur chegou ao Sporting no ano passado. Na última temporada, disputou 38 partidas e marcou quatro gols, um deles contra o Tottenham, na Champions League. Em jogada individual pela esquerda, o atacante levantou o estádio, decretando a vitória por 2 a 0.

Ainda em tempo, é importante dizer que o Vasco também estuda apresentar uma proposta pelo jogador. Porém, como dito, o valor pedido pelo Sporting assusta. Em conversão livre, o passe do atacante está em torno de R$21 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reforços do Cruzeiro até aqui

Como dito, o Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a chegada de Paulo Vitor ao time. Esta foi a segunda contratação confirmada pelo clube, que já havia oficializado a compra do lateral-direito Helivelton Palacios, do Elche, da Espanha. 

Além deles, o volante Lucas Silva também deve ser anunciado nesta semana. O meia espera apenas sair a sua rescisão contratual com o Grêmio para assinar com a Raposa. 

Comentários estão fechados.