Atacante assina com o Cruzeiro até 2025 e já treina com Pepa

O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Paulo Vitor, de 23 anos, nesta terça-feira, 4 de julho. O jogador, revelado pelo Vasco, estava no Valladolid, equipe de Ronaldo na Espanha, e assinou um contrato com a Raposa até 2025.

Essa é a segunda contratação confirmada pelo clube nesta janela de transferências. O Cruzeiro já havia oficializado a chegada do lateral-direito Helivelton Palacios, que atuou pelo Elche, da Espanha, na última temporada europeia.

É importante destacar que a volta de Lucas Silva ao Cruzeiro está próxima de ser confirmada. O jogador está aguardando apenas a rescisão do seu contrato com o Grêmio para assinar com a Raposa, clube que o revelou no futebol.

Cruzeiro entrega novo atacante a Pepa

Paulo Vitor está em Belo Horizonte desde a penúltima semana de junho para concluir as formalidades da sua contratação. Nesta terça-feira, ele participou das atividades na Toca da Raposa sob o comando do técnico Pepa.

O atacante começou sua carreira profissional no Vasco aos 18 anos. Antes de se juntar ao Valladolid, ele passou por outros clubes na Espanha. No time de Ronaldo, ele atuou apenas pela equipe B, composta por jogadores de até 23 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A chegada de Paulo Vitor ao Cruzeiro tem como objetivo suprir a carência de um atacante de beirada. Atualmente, o elenco apresenta uma lacuna nessa posição, que ficou ainda mais evidente após a lesão de Rafael Bilu.

O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado, 8 de julho, contra o Vasco. Essa partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada em São Januário. Se o nome de Paulo Vitor for registrado no Boletim Informativo Diário (BID), ele poderá ser relacionado por Pepa.

Comentários estão fechados.